A Prefeitura Municipal de Ouro Branco realizou, nos dias 10, 11, 17 e 18 de outubro, capacitação para seus servidores, pautada na Nova Lei de Licitação.
Notícias

Ministrado pelo Professor Dawison Calheiros, Consultor e Instrutor em Licitação e Contratos, o curso foi destinado aos servidores públicos envolvidos direta e indiretamente nos processos de aquisições e contratações públicas.

Com o tema, o novo regime das licitações e contratos administrativos, Lei nº 14.133/2021, a capacitação contou com a participação de 30 servidores. Promovendo
o entendimento sobre a aplicação da nova Lei nº 14.133/2021 e a interpretação de seus dispositivos, tendo como objetivo principal, discutir as principais características pertencentes às contratações feitas pela Administração Pública.

Com esse curso a gestão visa também melhorar a instrução processual dos atos administrativos.