XXIII MARCHA

XXIII MARCHA

A Prefeita Denyse Siqueira, acompanhada de comitiva municipal, formada pelo Vice-prefeito - Del Godoy e Secretário Municipal de Finanças - Dênis Ferreira e vereadores, estiveram participando da 23° Marcha dos Prefeitos, que aconteceu em Brasília, entre os dias 25 a 28/04.

Em uma programação voltada também para desenvolvimento dos municípios brasileiros com palestras de diversos temas; royalties; homenagens; Reforma da Previdência Municipal e parcelamento especial; saneamento; avanços da Lei de Improbidade e licitações; consórcios públicos - cooperação interfederativa; inovação e oportunidades de desenvolvimento e mais: reforma tributária; Piso Nacional do Magistério;
Turismo e Cultura.

A cada a pauta, a oportunidade de buscar novos projetos e investimentos para nosso município.

“Participarmos dessa Marcha dos Prefeitos foi de grande valia para o nosso município, também mais uma oportunidade de buscar melhorias nos diversos seguimentos. Retornamos a Ouro Branco com mais projetos e planos para o desenvolvimento municipal. Aproveito para agradecer a acolhida que nos foi dada durante todos os dias do evento”. Prefeita Denyse Siqueira.