REUNIÃO: BOLSA EJA

REUNIÃO: BOLSA EJA

Aconteceu hoje (25) uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e a Prefeita Denyse para apresentar a proposta do Cartão Permanência para a Educação de Jovens e Adultos (Bolsa EJA).

No momento foi apresentado a proposta do cartão, discutido os principais caminhos para a adesão.

A prefeita Denyse pontuou que quer os estabelecimentos do município cadastrados e a compra através do valor disponibilizado pelo cartão deverá ser gasto exclusivamente no comércio local.

A Secretária de Educação, Ana Reis, explicou que isso será possível e parabenizou a prefeita pela postura, expressando que irá trabalhar para atender esse pedido.

O Diretor de Ensino, Marcos Alves, falou da parceria que poderá surgir com as demais secretárias, bem como a Sala do Empreendedor, para dar auxílio ao comércio local, e assim possam se cadastrar no programa.

O Assessor da Secretaria de Educação, Allan Rodrigues, apontou para os próximos passos, que logo poderá apresentar o cronograma para a comunidade, tanto para o cadastro do comércio, como dos alunos que serão beneficiados.

Assim, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Educação, evidência o trabalho sério com a educação municipal.

Prefeitura de Ouro Branco, trabalhando e cuidando do povo!