SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, PARTICIPA EM 22/03, DIA MUNDIAL DA ÁGUA
Agricultura

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, participa, em 22/03, Dia Mundial da Água, do processo Eleitoral para composição de membros do COMITÊ DE BACIA DA REGIÃO HIDROGRÁFICA DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO-CBRHSSF. Um importante momento para escolha dos representantes que serão escolhidos para propor diretrizes, definir e fazer as melhores escolhas de gestão do uso das águas.

A prefeita Denyse ressalta a importância da água, esse bem tão precioso em nossas vidas, ao mesmo tempo que faz um pedido, que todos se preocupem mais com as nossas nascentes preservando a vida.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!