VALORIZAÇÃO DO PRODUTOR LOCAL E MAIS QUALIDADE NOS KITS ALIMENTAÇÃO PARA OS ESTUDANTES
Agricultura

Nesta Terça-feira (25), a Prefeitura de Ouro Branco deu início à entrega de 213 dúzias de ovos para composição dos kits da merenda escolar. Compra feita diretamente ao agricultor familiar. A Prefeita Denyse Siqueira ressalta a importância da valorização do homem do campo e afirma que o objetivo não é comprar apenas os 30%, mas comprar o que for possível para dinamizar a economia e gerar emprego e renda local. O secretário de agricultura e abastecimento, Sérgio Soares tem se empenhado com toda sua equipe para mapear a produção e mobilizar os agricultores para que participem da chamada pública. Esta é uma parceria entre a SEMAGRI, SEMED e todos os envolvidos no processo nutricionistas técnicos.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!