ELEIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL

ELEIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL

Seguindo o princípio da gestão democrática, na manhã da segunda-feira (05), estiveram reunidos em assembleia, no Auditório da Prefeitura de Ouro Branco, os representantes de diversas entidades do município, com objetivo de realizar a eleição de composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social - CACS. Trata-se de um colegiado de suma importância e que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica; como também, de valorização dos Profissionais da Educação - Fundeb, no âmbito da esfera municipal. Os titulares e suplentes foram escolhidos por voto e assumem o mandato até 31 de dezembro de 2022.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!