100% DAS DOSES RECEBIDAS FORAM APLICADAS ESTAMOS ENTRE OS MUNICÍPIOS ALAGOANOS QUE ESTÃO ACIMA DA MÉDIA ESTIPULADA PELO ESTADO.
Notícias

A Prefeitura de Ouro Branco por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue trabalhando constantemente no combate a Covid-19. Ouro Branco está entre os primeiros municípios alagoanos a chegar na marca de 100% das vacinas contra Covid-19 aplicadas na última segunda-feira (05), para as 1ª doses. Hoje, terça-feira (06), receberemos nova remessa de vacina e iniciaremos a vacinação de idosos a partir dos 60 anos. É Ouro Branco avançando, crescendo e sendo referência para todo o Estado de Alagoas.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!