MAIS INVESTIMENTOS PARA OURO BRANCO

MAIS INVESTIMENTOS PARA OURO BRANCO

Em busca de mais recursos e investimentos para Ouro Branco, a Prefeita Denyse Siqueira esteve reunida com o Senador Rodrigo Cunha apresentando as demandas do município e solicitando aquisições de equipamentos para atender a saúde, agricultura, assistência social, educação, esporte e infraestrutura. O Senador Rodrigo Cunha recebeu as solicitações, se prontificou que irá lutar em Brasília para conseguir grandes investimentos para Ouro Branco e parabenizou a Prefeita Denyse que superou as expectativas e está fazendo uma excelente gestão, que em meio de uma crise ela e sua equipe vêm se destacando no enfrentamento contra a covid-19 e de forma transparente e comprometida com o povo ourobranquense está trabalhando incansavelmente para colocar Ouro Branco no caminho do progresso. Estiveram participando da reunião o Secretário Municipal Finanças, Dênis Ferreira; o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Sérgio Soares; o Diretor de Agricultura, Airlon Wanderley e o Engenheiro, Osman Victor.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!