TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A EMATER. NOVAS CONQUISTAS PARA A AGRICULTURA

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A EMATER. NOVAS CONQUISTAS PARA A AGRICULTURA

A Prefeitura de Ouro Branco inicia a semana com boas notícias para os agricultores do município. A Prefeita Denyse Siqueira assinou na manhã desta segunda-feira (05), o Termo de Cooperação Técnica com a EMATER (Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas) em Maceió. Na oportunidade debateu sobre políticas públicas que podem ser aplicadas em Ouro Branco como o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e o projeto Dom Helder. Estiveram acompanhando a Prefeita Denyse o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Sérgio Soares; o Diretor de Agricultura, Airlon Wanderley; o Secretário Municipal de Finanças, Dênis Ferreira e o Engenheiro Osman Victor. É momento de avançar, Ouro Branco vive novos tempos em todas as áreas e essa conquista é de todos.

Prefeitura de Ouro Branco: Trabalhando e Cuidando do Povo!