Primeira reunião de pais e mestres da ESCOLA RUI PALMEIRA Ano Letivo 2021

Primeira reunião de pais e mestres da ESCOLA RUI PALMEIRA Ano Letivo 2021

A Escola Municipal de Educação Básica Rui Palmeira, realizou na última quinta-feira (18) e sexta feira (19), reunião com os pais e/ou responsáveis pelos alunos matriculados no ano letivo de 2021. A reunião foi organizada pela gestão da escola, cumprindo todos os protocolos de biossegurança. O primeiro dia atendeu aos pais e/ou responsáveis pelos alunos da zona urbana, já no segundo dia, foi a vez dos pais e/ou responsáveis dos alunos da zona rural. Cada dia foi organizado para atender por ano/série matriculado, com o objetivo de evitar aglomeração. Na oportunidade foi apresentada a proposta sobre esse início do ano letivo de forma remota, além de ter sido renovado a parceria Família e Escola.
A participação foi considerável e o momento serviu para que muitos tirassem dúvidas sobre esse novo momento.
É um momento novo para todos, as dificuldades e os desafios são muitos, mas o comprometimento e o pacto pela educação de cada aluno foi firmado.