Ouro Branco Vacinada

Ouro Branco Vacinada

A gente começou o dia de hoje, sexta-feira (05), com notícias boas!

Iniciou hoje a vacinação contra a covid-19 dos idosos a partir de 85 anos, seguindo a recomendação do Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde.

Derisvalda Rodrigues Brandão, de 86 anos, foi uma das primeiras do grupo, que não e? institucionalizada em Ouro Branco, a ser imunizada. “A vacina e? importante para todos no?s e pec?o que os idosos de?em todo o apoio, pois veio para salvar a todos no?s", diz. E? isso mesmo, Dona Derisvalda! Seguimos lutando contra esse vi?rus!

As doses, que chegaram para esta etapa, totalizam 121, nu?mero que corresponde a quantidade de pessoas dessa faixa eta?ria no munici?pio.

A equipe de imunizac?a?o ja? esta? em campo, realizando a vacina nos acamados, que recebera?o as doses em seus domici?lios e devem aguardar a visita dos te?cnicos em casa.

Venceremos essa batalha! Mesmo separados, juntos somos mais fortes!?????????

05 de Fevereiro