Reunião com o Secretario Estadual de Saúde e o Deputado Estadual, Ronaldo Medeiros
Geral

Em visita à Maceió nesta segunda-feira (25), a prefeita Denyse Siqueira esteve reunida com o Secretário de Saúde Alexandre Ayres e o Deputado Estadual, Ronaldo Medeiros.

Em pauta estiveram as ações emergenciais sobre a pandemia, a prefeita Denyse firmou a parceira do município com o Governo do Estado e assim o Plano de Vacinação Ourobranquense será ampliado. As etapas de vacinação se dará de acordo com o planejamento estabelecido pela Secretaria Estadual de Saúde.

Estiveram acompanhando a prefeita na visita o Chefe de Gabinete Joeci Severino e o Secretário de Saúde, Dr. Gilmar França Nobre.