O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – de Ouro Branco – AL, com apoio do Prefeito Edimar Barbosa, realizou nesta quinta-feira (08/03) um evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher com as pacientes atendidas pelo órgão.

O Evento contou com a participação voluntária de várias cabelereiras do município que se prontificaram e colaboraram com esta bela iniciativa dos organizadores. Além de várias outras atividades, houve também o desfile para a escolha da Miss Caps 2018.

O Dia Internacional da Mulher é celebrado todo dia 08 de março. Ideia esta que surgiu nos Estados Unidos no final do século XIX e início do século XX e na Europa em meio ao contexto dos movimentos da luta feministas por melhores condições de vida e trabalho (Wikipedia), entre outras causas. Esse tornou-se um dia de muita importância e valor para a sociedade como um todo além da valorização dos direitos e conquistas das mulheres, mas também para  homenageá-las por toda a sua beleza, garra e importância na família e para o mundo.