Nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11) foi realizado a Terceira Conferência de Educação na Escola Estadual Professora Joanita de Melo, em Ouro Branco – AL.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Prefeitura Municipal e  contou com a participação de representantes da sociedade civil, professores, funcionários da educação, representantes de escolas públicas e privadas e de instituições de ensino superior.

A Conferência teve como objetivo tornar público o Plano Decenal de Educação de Ouro Branco – AL. Além da apresentação do Plano Municipal de Educação (PME) do município com suas respectivas estratégias a serem implementadas a fim de atingir as metas estabelecidas no Plano.