Aconteceu hoje, dia 13 de julho de 2017, às 14:00 hs, no Plenário da Câmara Municipal Vereador João da Silva Cabral, a primeira reunião para elaboração do PPA (plano plurianual), do Município de Ouro Branco, a reunião foi conduzida pelo diretor executivo da Empresa de Contabilidade  AJBM, Antônio José, onde o mesmo detalhou passo a passo como se elabora o PPA.

O PPA é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública, prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. O Plano Plurianual tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos. Expressa a visão estratégica da gestão pública.

O PPA inclui uma série de programas temáticos, em que são colocadas as metas para os próximos anos em diversos temas.

Fizeram-se presente na reunião o Prefeito Edimar Barbosa o Vice Del Godoy, juntamente com Secretarios e Diretores do Município.