quarta-feira, 20 de novembro de 2019

OUVIDORIA

META

Estimular a participação popular, colocando a disposição da população diversos canais para a recepção de críticas, denúncias, elogios, reclamações, sugestões, solicitações e para prestação de informações e esclarecimentos sobre programas, serviços e ações da administração pública municipal.

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

  • Receber, analisar e encaminhar pedidos de acesso a informação, reclamaões, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados a atuação dos órgaos e entidades da Administraçao Direta e Indireta do Município;
  • Prestar informações;
  • Cientificar as autoridades competentes das questões que lhe forem apresentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
  • Acompanhar as providencias adotadas;
  • Cobrar soluções e informar ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes a sua demanda;
  • Garantir ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
  • Sugerir medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
  • Identificar e interpretar o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
  • Sugerir a adoção de medidas necessárias a prevenção e detecção de irregularidades na Administraçao Pública.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

  • Por telefone: (82) 3629-1408;
  • Correio eletrônico: ouvidoria@ourobranco.al.gov.br;
  • Presencialmente: na Rua Coronel Lucena, Nº744, Centro, CEP: 57 525-000 | Ouro Branco – AL
Skip to content