Nesta terça-feira (05), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – com apoio do Prefeito Edimar Barbosa e da Prefeitura Municipal de Ouro Branco – AL palestrou no espaço disponibilizado pela Câmara de Vereadores João Cabral da Silva para representantes da equipe do município.
A palestra foi ministrada pelos representantes do SEBRAE, Rita Lopes, Consultora da Rede Coperação, e Vitor Pereira, Analista do SEBRAE Regional de Delmiro Gouveia. Teve o objetivo de demonstrar as ações e minicursos realizados pelo SEBRAE que já foram desenvolvidos em Ouro Branco – AL e nos demais municípios do sertão alagoano e com isso fazer o alinhamento com a equipe do município das ações para 2018 que beneficiarão os cidadãos ourobranquenses.