Nesta quinta-feira (08/fev) a Prefeitura Municipal e a Assistência Social de Ouro Branco – AL realizaram o 1° CRAS NA FOLIA em comemoração ao carnaval.
O evento contou com a participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Urbano – SCFV, com os usuários do Programa Criança Feliz – PCF – e com a participação da comunidade no geral, ao todo foram em torno de 200 (duzentas) pessoas.
Esse carnaval foi marcado por muita alegria e animação com uma passeata nas ruas da cidade, acompanhado de muita música eletrônica com o frevo pernambucano. Além dos confetes, adereços e brincadeiras para alegrar ainda mais os foliões. Contou ainda com a participação do maestro Arissérgio de Melo, que ao final fez uma encantadora apresentação.