Neste dia 7 de setembro Ouro Branco – AL comemorou mais um ano da Independência do Brasil com muita festa e homenagem.
As festividades da independência no município é uma das mais tradicionais na região, onde durante todo o dia e noite são festejados com diversas apresentações culturais, desfile cívico e homenagens.
Este ano, logo após a alvorada da independência com a Banda Fanfarra Mestre Idalino pelas ruas, o hasteamento dos Pavilhões e a celebração em ação de graças com o Pastor da Assembleia de Deus, houve uma grande homenagem através da Câmara Municipal de Vereadores a diversos cidadãos honorários e honra ao mérito.
Em entrevista com Canal 1 Arapiraca, o Prefeito Edimar Barbosa expressa sua imensa gratidão as homenagens e pelas festividades no geral.